Powerselling
Hoje a viagem do Cliente em direção à compra de produtos e serviços é longa e efetuada através de diversos canais. Na gama de serviços PowerSelling procuramos oportunidades e ameaças ao longo de todo este percurso.
Combinamos a metodologia do Cliente Mistério com SEO, Análise de Websites, Social-listening, Respostas a E-mails e Telefonemas para analisar toda a viagem de um Cliente que pretenda comprar um produto ou um serviço no setor automóvel. Em determinados casos também recorremos a Paineis de Clientes.
Estudamos a interação do Cliente com as Marcas, com os Concessionários e com todas as outras empresas que comercializam produtos e serviços no setor automóvel.
Dispomos de um Observatório de Inovação que pesquisa novas ideias em diversas indústrias, não só no automóvel. O objetivo é propor aos nossos Clientes soluções inovadoras para potenciar as Vendas.
Fornecemos resultados fáceis de interpretar e prontos a serem utilizados como bases de planos de ação.
A família de serviços PowerSelling inclui também as ações cirúrgicas de Cliente Mistério e outras análises, circunscritas a determinados touchpoints da viagem do Cliente.
Estudamos a interação do Cliente com as Marcas, com os Concessionários e com todas as outras empresas que comercializam produtos e serviços no setor automóvel.
Dispomos de um Observatório de Inovação que pesquisa novas ideias em diversas indústrias, não só no automóvel. O objetivo é propor aos nossos Clientes soluções inovadoras para potenciar as Vendas.
Fornecemos resultados fáceis de interpretar e prontos a serem utilizados como bases de planos de ação.
A família de serviços PowerSelling inclui também as ações cirúrgicas de Cliente Mistério e outras análises, circunscritas a determinados touchpoints da viagem do Cliente.
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